quinta-feira, 28 de março de 2024
24.4 C
Vitória

Capixabão 2022: Técnico da Desportiva tenta dar cabeçada na assistente Marcielly Neto

Cenas lamentáveis aconteceram na tarde deste domingo (10), no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia. O técnico da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, tentou dar uma cabeçada na árbitra assistente Marcielly Neto (veja o vídeo abaixo) durante o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Capixaba 2022 contra o time da casa.

Enquanto reclamava de marcações da arbitragem, o treinador se dirigiu apontando o dedo em direção à bandeirinha. Ao chegar perto dela, tentou dar uma cabeçada. Marcielly Neto, que é do quadro da CBF, chega para trás e coloca a mão no rosto, se protegendo.

A tentativa de agressão aconteceu no intervalo da partida. O placar estava em 1 a 1, mas a terminou em 3 a 1 para o Verdão do Norte, que se classificou para as semifinais da competição.

“Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu a agredi. Mentira! Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Gonzalo (Latorre) foi encurralado, ela empurrou os jogadores e agora ela quer dizer que foi agredida. Mentira”, disse o técnico da Desportiva à TV Educativa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -