terça-feira, 17 de maio de 2022
21.9 C
Vitória

Seleção Brasileira Sub-20 vai jogar torneio internacional no Espírito Santo

O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, irá sediar o Torneio Internacional sub-20 de futebol masculino no próximo mês de junho. Além do Brasil, vão participar as seleções do Chile, Paraguai e Uruguai.

O local das partidas já está reservado e com bloqueio solicitado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) à Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) para o intervalo entre os dias 06 a 15 de junho. O anúncio oficial será feito nos próximos dias.

Há cerca de um mês, uma comitiva com representantes das entidades nacional e estadual de futebol fizeram uma visita ao Kleber Andrade, que foi vistoriado e considerado apto para receber as partidas da competição amistosa.

Em 2019, o Estádio Kleber Andrade recebeu algumas partidas da Copa do Mundo de futebol sub-17. O Torneio Internacional sub-20 fará parte da preparação da Seleção Brasileira da categoria para o Sul-Americano sub-20, que deve acontecer no início de 2023.

Comandada pelo técnico Ramon Menezes, a Seleção Brasileira sub-20 fez três jogos preparatórios nas últimas semanas, na Bahia. Foram três vitórias: 1 x 0 sobre o Canaã; 5 x 0 sobre o Bahia; e 8 x 1 sobre o Vitória-BA. A próxima convocação acontece em maio, em Data-Fifa, visando amistosos contra seleções sul-americanas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -