sexta-feira, 6 de maio de 2022
24.9 C
Vitória

Nova Venécia e Real Noroeste vencem e entram no G-4 da Série D do Brasileiro

O fim de semana foi de bola na rede e vitórias para os dois times capixabas na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2022.

Tanto o Nova Venécia quanto o Real Noroeste derrotaram seus adversários e, de quebra, entraram no G-4 do Grupo 6.

No sábado, o Leão do Norte foi até o Estádio Zema Maciel, em Patos de Minas, e venceu a URT por 3 a 0.

Os gols foram marcados por Odilávio, Arthur e Patrick. Com o resultado, o Nova Venécia subiu uma posição e está em 3º lugar, empatado em todos os critérios com a Inter de Limeira. Já a URT está na lanterna, sem nenhum ponto ganho.

E na tarde deste domingo, o Real Noroeste, mesmo atuando com um time reserva (disputa na quarta o jogo de ida da final do Capixabão com o Vitória), venceu a Caldense por 2 a 1. Oscar Jr e Jarles Baiano marcaram para os Merengues Capixabas, com Matheus Braga descontando para a Veterana. O triunfo fez com que o Real subisse duas posições, figurando no 4º lugar. E a Caldense segue na 7ª posição, com apenas um ponto.

Próximos jogos

No próximo sábado, o Real Noroeste vai até São Paulo encarar a Ferroviária. A partida está marcada para às 17h, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

Já no domingo, o Nova Venécia recebe a visita da Inter de Limeira. O jogo tem previsão de início para às 16h, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -