quarta-feira, 18 de maio de 2022
25.9 C
Vitória

Nova Venécia contrata atacante ex-Vasco para a Série D do Brasileiro

Mesmo com uma ótima campanha no Campeonato Capixaba, o Nova Venécia também segue reforçando o seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2022. O Leão do Norte acertou a contratação do atacante Caio Monteiro, de 25 anos.

O jogador ganhou notoriedade nacional quando defendeu o Vasco profissionalmente, entre os anos de 2016 e 2018 (Caio foi revelado pelo Cruzmaltino) e sagrou-se campeão carioca em 2016. O atleta ainda passou por Paraná Clube, Novorizontino, Joinville e por último o Grêmio Anápolis-GO.

Fora de combate

Caio Monteiro não poderá ser utilizado pelo Nova Venécia nas quartas de final do Capixabão, pois o prazo de inscrições se encerrou no último dia 18 de março. O Leão do Norte venceu a Desportiva Ferroviária por 2 a 0, no jogo de ida do mata-mata e ampliou a vantagem no duelo rumo às semifinais.

O atleta contratado seguirá treinando com o elenco visando a estreia da equipe na Série D, prevista para acontecer entre os dias 16 ou 17 de abril, contra o Bahia de Feira, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -