domingo, 17 de abril de 2022
22.7 C
Vitória

Nadadores recebem o troféu de solidariedade na 2ª Travessia Filantrópica

Cerca de 150 nadadores vão poder mostrar que estão com fôlego em dia no próximo dia 24 de abril, quando acontece a 2ª Travessia Filantrópica do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES). Com percurso de 4 km, a prova vai rolar na Curva da Jurema, em Vitória, a partir das 8 horas. A inscrição é um pacote de fraldas geriátrica.

Elizabeth Merlo, de 51 anos, já confirmou presença. Ela é uma inspiração para vários jovens nadadores.

“Aprendi a nadar aos 45 anos de idade para enfrentar o medo que eu tinha do mar. Tive uma professora muito paciente. Hoje faço parte do Grupo Só Vem e cada prova que participo tenho uma sensação diferente. O mar me ensina todos os dias, não só a respirar e me posicionar, mas também a ter disciplina. É muito gratificante praticar esse esporte e ser inspiração para os amigos” .

Elizabeth Merlo, agile coach , tem 51 anos e faz parte do Grupo Só Vem e aprendeu a nadar aos 45 anos: “Aprendi a nadar para enfrentar o medo do mar”.

A idealizadora do Grupo Só Vem, Denise Azevedo Rozindo, escolheu o dia da 2ª Travessia Filantrópica para comemorar os seis anos do Grupo: “Com certeza para nós será uma grande alegria. Vamos poder reunir os nossos atletas e nos cercar de amigos. Será uma prova muito bonita. Além disso, é importante dizer que todos estão envolvidos nesta causa de fazer o bem ao próximo. Isso faz uma grande diferença na vida de todos”.

 

“Todos estão envolvidos nesta causa de fazer o bem ao próximo. Isso tudo faz uma grande diferença na vida de todo mundo”, disse a idealizadora do Grupo Só Vem, Denise Azevedo Rozindo.

Solidariedade

“O objetivo principal desta prova é ajudar o outro. Para realizar a inscrição o atleta precisa doar um pacote de fralda geriátrica para o asilo Avedalma, em Cariacica. É muito importante a solidariedade de todos neste momento de dificuldades que estamos vivendo”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros, Fabiano Paiva.

Inscrição

Segue o link do formulário de inscrição para participar da 2ª Travessia Filantrópica do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES): https://form.jotform.com/220945651082657.

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -