quarta-feira, 18 de maio de 2022
24.9 C
Vitória

Flamengo atropela o São Paulo e conquista a primeira vitória no Brasileirão

O Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo, meteu 3 a 1 e conquistou a primeira vitória no Brasileirão em jogo realizado na tarde deste domingo (17), no Maracanã.

O rubro-negro ditou o ritmo desde o início e conseguiu abrir o placar aos 25 minutos. A equipe trabalhou a bola com Arrascaeta e Lázaro, que tocou para Gabriel bater na saída do goleiro Jandrei: 1 a 0.

O empate do São Paulo veio aos 40 minutos. Rafinha cruzou na área, Calleri ganhou de Rodinei na cabeça e a bola morreu no fundo da rede: 1 a 1. O placar apertado não refletiu a boa atuação do Flamengo no primeiro tempo.

Após o intervalo, o jogo seguiu bastante movimentado e o time carioca selou o triunfo com mais dois gols. Aos 24 minutos, Isla recebeu ótimo passe de João Gomes, invadiu a grande área e bateu colocado para fazer um golaço: 2 a 1.

O terceiro e último gol do jogo saiu logo depois, aos 26 minutos. Marinho finalizou e, na sobra, Arrascaeta desviou de cabeça para fechar o placar: 3 a 1.

Próximos jogos

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (20), quando encara o Palmeiras, no Maracanã, às 19h30, no jogo adiantado da quarta rodada do Brasileiro. Já o São Paulo volta suas atenções para a Copa do Brasil, também na quarta-feira (20), quando visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela partida de ida da terceira fase da competição.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -