sábado, 21 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Filho do craque Cristiano Ronaldo morre durante o parto

Uma triste notícia para a família do astro do futebol Cristiano Ronaldo. Nesta segunda-feira (18) Cristiano Ronaldo usou a sua conta no Instagram para contar  que a sua esposa, Georgina Rodríguez, estava grávida de um casal de gêmeos, mas o menino morreu durante o parto.

Na postagem, o jogador de futebol pediu privacidade nesse momento difícil e afirmou que essa é a maior dor que alguém pode sentir.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu ele.

Cristiano Ronaldo já é pai de Cristiano Ronaldo Jr., de 11 anos, Eva, Alana e Mateo, de quatro anos. Ele e Georgina ainda não anunciaram o nome da filha recém nascida do casal.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -