quarta-feira, 18 de maio de 2022
21.9 C
Vitória

Filho de Marcelinho Carioca vai jogar a Copa Espírito Santo 2022 pelo Rio Branco

O Rio Branco anunciou, neste sábado (30), a contratação do meia Lucas Surcin para a disputa da Copa Espírito Santo 2022. O atleta é um dos filhos de Marcelinho Carioca, ex-jogador ídolo do Corinthians e que também já vestiu as camisas do Santos, do Flamengo e de outros grandes times.

Lucas Surcin passou pelas categorias de base do Corinthians e do Red Bull Bragantino. Depois atuou por diversas equipes, entre elas Audax e CSA. Antes de fechar com o time capixaba, o meia estava no São Caetano.

Rio Branco anuncia Lucas Surcin para a Copa ES 2022

Apresentação do elenco para iniciar a pré-temporada acontece neste domingo (1º), no CT Capa-preta de Ponta da Fruta, em Vila Velha. Serão dois períodos de treino, às 9h e às 15h. Na segunda-feira (02), a comissão técnica vai para o China Park, em Domingos Martins, e retorna na sexta-feira (06).

Elenco Capa-Preta

Da equipe que disputou o Campeonato Capixaba, 15 atletas permanecem no clube Capa-Preta para a sequência da temporada: os goleiros Diogo, Lucas Clalp e Peterson; os laterais Maurício Luiz e Patrick Dantas; os zagueiros Igor Caldeira, Jailson e Vitinho; os volantes Jadson e Mithian; os meias Rafinha e Kayki Laranjeiras; e os atacantes Erick Rocha, João Victor e Gabriel Pettenon.

O Rio Branco estreia na Copa ES 2022 contra o Serra, no estádio Kleber Andrade. A data e o horário da partida ainda serão confirmadas oficialmente pela equipe, mas, inicialmente, está prevista para acontecer no dia 14 de maio, um sábado, às 15 horas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -