quarta-feira, 18 de maio de 2022
24.9 C
Vitória

Família do “PA”: Pai e irmão revelam intimidade do velocista sensação do BBB 22

Cerca de três meses após a estreia do Big Brother Brasil 22, praticamente todo mundo passou a conhecer o velocista Paulo André Camilo. De ilustre desconhecido do grande público que não acompanha o esporte a um dos favoritos a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa, PA se tornou um dos participantes mais queridos do reality show.

Competidor nato, guerreiro, focado e determinado. Essas são palavras que dizem muito sobre um atleta profissional e que familiares de Paulo André enaltecem quando falam sobre ele. Inclusive pelo desempenho dentro do BBB.

A reportagem do Portal MovNews conversou com familiares do atleta, paulista de nascimento, mas capixaba de coração. PA mora no Espírito Santo desde os 2 anos de idade e foi em Vila Velha que ele passou a maior parte da vida.

Na entrevista exclusiva com o pai e com o irmão do velocista, ambos foram unânimes em afirmar que PA não é apenas aquele atleta obstinado, querendo vencer a qualquer custo. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Paulo André também está mostrando um lado mais humano e afetivo, sendo um cara “maneiro” no programa. 

Paulo André curte momentos ao lado do filho Paulo André Jr, o PAzinho. Foto: Arquivo Pessoal

“Estou aqui pelo meu filho”

Paulo André tem um filho de seis meses, Paulo André Jr, também conhecido como “PAzinho”. O menino é fruto da relação com a ex-namorada, a influenciadora digital Thays Andreata.

O pai de PA, Carlos Camilo, acredita que essa garra mostrada no programa, principalmente nas provas de resistência, é uma energia interior que ele trouxe de casa e que aumentou bastante após o nascimento do PAzinho.

“Ele sempre foi guerreiro. Essa vontade de ganhar sempre foi dele. Mas depois da chegada do filho, PA virou um leão. Agora são dois leões dentro dele. A vontade de vencer o BBB22 vai triplicar, porque lá dentro ele pensa: ‘vou lutar pelo meu filho’. Ele também vai sair daquela casa querendo ser campeão olímpico. Tudo que o PA faz é pelo filho. A história que ele quer escrever é para que o filho dele leia e sinta orgulho, assim como ele leu a minha”.

“Ele queria ter filho cedo para que os dois pudessem curtir a vida juntos”.

Maior do mundo no atletismo (Instagram)

A escalada de popularidade de Paulo André nas redes sociais começou logo que o BBB22 foi ao ar, em 17 de janeiro. Na época, o atleta tinha pouco mais de 78 mil seguidores no Instagram.

Porém, até este sábado (16), PA acumula quase 7 milhões de admiradores, se tornando o esportista do atletismo em atividade mais seguido do mundo. Paulo André superou, desde meados de março, o indiano Neeraj Chopra, atual campeão olímpico do lançamento de dardo, que possui 5,7 milhões.

De olho no BBB

O irmão mais velho de Paulo André, Thiago Oliveira, revela como PA contou que iria participar do Big Brother Brasil, mesmo em meio ao planejamento de mais um ciclo olímpico. E também conta quais eram os planos do atleta para aproveitar a visibilidade do programa, que fizeram sentido com Paulo André ainda ‘vivo’ nessa reta final do BBB e os milhões de seguidores nas redes sociais.

“Ele contou que foi convidado pro BBB e na hora achei que era brincadeira. Quando vi que era sério, num primeiro momento, fui um dos que falei: ‘cara, você tá louco, entrar no Big Brother? O Mundial tá aí’. Fiquei assustado. Mas aí ele me falou: ‘posso ganhar três medalhas olímpicas que não vou ter a mesma visibilidade de entrar no BBB. Vou lá pra ganhar algo e ser realmente reconhecido’.”

Fama

Em dezembro de 2021, Paulo André foi convidado para participar do evento “Farofa da GKAY”, no Ceará. Na época, o hype em cima do atleta foi mínimo. Mas cinco meses depois, PA está na boca do povo e é cotado para ser, no mínimo, Top 3 nesta edição do Big Brother Brasil.

“O Paulo André é campeão mundial e poucas pessoas conheciam ele. Depois entrou no BBB22 e a gente torceu pra ele sobreviver nas três primeiras semanas. O objetivo era aumentar o número de seguidores e também não ser cancelado. Nós sabemos a essência dele, do cara gente boa, mas não esperava todo esse retorno e carinho das pessoas. PA tem um bom coração e representa toda a família lá dentro”, finaliza o irmão do velocista, Thiago Oliveira.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -