sábado, 23 de abril de 2022
28.3 C
Vitória

Desportiva demite técnico após agressão contra assistente Marcielly Neto

A Desportiva Ferroviária demitiu o técnico Rafael Soriano após o tentativa de agressão contra a assistente de arbitragem Marcielly Neto. O episódio aconteceu neste domingo (10) durante o intervalo a partida contra o Nova Venécia, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em jogo da volta das quartas de final do Campeonato Capixaba 2022.

“A Desportiva Ferroviária repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem Marcielly Neto, nos colocando à disposição para o que for necessário. Diante do ocorrido, o treinador Rafael Soriano foi desligado do clube”, diz a nota oficial.

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) também se manifestou e enviou uma nota de repúdio em relação ao caso.

“Sobre o ocorrido no intervalo da partida entre Nova Venécia FC e Desportiva Ferroviária, nas quartas de final do Campeonato Capixaba, neste domingo (10), a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) afirma que combate e repudia qualquer ato de violência, este praticado pelo treinador da Desportiva Ferroviária, e que dará todo o suporte necessário à árbitra assistente Marcielly Netto. Assim que a FES receber a súmula da referida partida, a mesma será encaminhada para o TJD-ES. O caso será acompanhado de perto pela entidade, que acredita que as medidas legais serão tomadas pelos órgãos competentes”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -