quinta-feira, 21 de abril de 2022
24.4 C
Vitória

Craque na telona: História de vida da jogadora Marta será retratada em filme

Eleita seis vezes a melhor jogadora de futebol do mundo, Marta terá a sua história de vida retratada em uma cinebiografia. A película será feita pela Conspiração Filmes, que fez o anúncio nesta terça-feira (19). A produtora está desenvolvendo um filme baseado nas memórias de infância e adolescência da atleta de 34 anos.

O longa vai ser dirigido por Andrucha Waddington, que tem trabalhos notáveis como “Eu, tu, eles” (2000) e “Chacrinha: O velho guerreiro” (2018). Helen Berltrame escreve o roteiro e Ramona Bakker é responsável pela produção executiva.

“Vamos contar uma parte da história da Marta que ninguém conhece. Fizemos uma viagem no tempo com ela a Dois Riachos de uma forma muito profunda. Ao ouvi-la, conhecemos cada cantinho desse cenário que ainda nem visitamos fisicamente. E uma das coisas que mais me impressionou foi a maneira dela olhar para a vida. Ela é muito focada, ao mesmo tempo que é doce e leve”, afirmou Bakker ao jornal Folha de S.Paulo.

Foram feitas visitas à Marta na Flórida, onde a jogadora defende o Orlando Pride na liga de futebol feminino dos Estados Unidos, a National Women’s Soccer League (NWSL). No local foram gravados depoimentos da atleta e feitas pesquisas que serão utilizadas no longa-metragem.

Os produtores negociam com canais e plataformas de streaming como será a distribuição do filme. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -