quinta-feira, 28 de março de 2024
25.5 C
Vitória

Comentarista aponta o Real Noroeste como favorito ao título do Capixabão 2022

A grande decisão do Campeonato Capixaba 2022, entre Vitória e Real Noroeste, começa nesta quarta-feira (27), às 20h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Será um duelo eletrizante, e que na opinião do repórter Richard Pinheiro, do Portal MovNews, tem um favorito: o time de Águia Branca.

De acordo com o comentarista, os Merengues Capixabas possuem um elenco mais qualificado. São jogadores experientes e que podem oferecer mais opções ao técnico Duzinho dos Reis para mudar o panorama da partida a qualquer momento.

Além disso, a equipe da região Noroeste do Espírito Santo possui uma defesa mais sólida e como o jogo de volta acontece no José Olímpio da Rocha, o Alvianil vai precisar fazer um bom resultado na primeira partida para seguir de forma mais confortável no duelo de Águia Branca.

Vitória e Real Noroeste decidem o Capixabão 2022. Foto: Breno Coelho.

De qualquer forma, o Vitória possui o melhor ataque da competição (26 gols), venceu cinco dos últimos sete jogos e cresceu no momento certo: a reta final do Capixabão. O duelo é equilibrado, porém, como o Alvianil tomou muitos gols durante a competição, Richard Pinheiro vê o Real Noroeste como favorito. Assista a análise completa no vídeo acima.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -