quarta-feira, 18 de maio de 2022
24.9 C
Vitória

Auxiliar agredida por técnico se emociona em programa esportivo da Globo

A assistente de arbitragem capixaba, Marcielly Netto, não aguentou e chorou em um programa esportivo da Rede Globo, neste domingo (17). Ela falava sobre a cabeçada recebida do ex-técnico da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, durante uma partida pelas semifinais do Capixabão 2022, quando desabou.

“Isso não pode acontecer mais. Se eu deixar de falar sobre o assunto, isso vai mostrar que pode acontecer mais. Isso deve ser conversado, não só por mim, mas por todas as meninas ou arbitras também ou qualquer tipo de violência dentro dos estádios”.

Sobre o vídeo com pedido de perdão gravado por Rafael Soriano, Marcielly disse que não recebeu nenhum telefonema ou mensagem do treinador. “Não adianta gravar vídeo e não se desculpar com quem ele realmente ofendeu”, disse a auxiliar, que continuou.

“Quando eu cheguei em casa, foi aquela comoção. Minha mãe querendo saber se estava bem. Até me emociono em falar isso. A família sabe o que passamos, no nosso dia a dia, sabe da nossa dedicação e treinamentos. Então a família e amigos sabem de tudo isso. Tudo é bem difícil. Mas, todos tem apoiado e estão me acolhendo”, menciona a assistente de arbitragem.

As imagens mostram Rafael no intervalo da partida dando uma cabeçada no nariz da assistente de arbitragem. No final do jogo, ele disse que não cometeu a agressão. O fato aconteceu no último domingo (10),

No final da partida, Marcielly fez um boletim de ocorrência na delegacia de Nova Venécia.

A comissão técnica da Desportiva Ferroviária diante do fato ocorrido demitiu o técnico e fez um pronunciamento em sua rede social:

“A Desportiva Ferroviária vem a público informar que repudia toda e qualquer tipo de violência, seja física, verbal, moral ou emocional, principalmente contra mulheres, e nos solidarizamos com a assistente de arbitragem, Marcielly Netto, nos colocando à disposição para aquilo que for necessário”.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -