quinta-feira, 28 de março de 2024
24.4 C
Vitória

Abel Braga dispara contra o Flamengo: “E que se fod#@ eles”

“Me desculpa… E que se fod#$@ eles”. Foram com essas palavras que o técnico do Fluminense, Abel Braga, comentou os protestos realizados por torcedores do Flamengo em frente ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (08).

A torcida anda insatisfeita com os últimos resultados do Flamengo, em especial com o vice-campeonato do Cariocão. Revoltados, alguns torcedores rubro-negros cobraram jogadores e comissão técnica que chegavam para treinar no Centro de Treinamento do clube nesta manhã.

A situação reverberou no lado do arquirrival e responsável pela perda do título estadual. Em coletiva também nesta sexta, o técnico do Fluminense, Abel Braga, aproveitou para zombar do momento vivido pelo Flamengo.

“Me preocupa que causamos um pouco de dano. O Ninho, hoje, está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa… E que se foda eles”, cutucou Abel Braga.

Além da rivalidade já existente entre os dois clubes e a final disputada no último final de semana, o técnico Abel Braga teve uma passagem muito conturbada pelo Flamengo em 2019, pedindo demissão após cinco meses à frente da equipe.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -