quinta-feira, 28 de março de 2024
25.5 C
Vitória

Dani League: 36 atletas capixabas irão representar o Espírito Santo em campeonato infantil de futebol em Minas Gerais

Ao todo, 36 atletas capixabas irão representar o Espírito Santo no campeonato Dani League 2021, de futebol infantil, que acontece entre os dias 15 e 19 de novembro em Ribeirão das Neves, Minas Gerais.

Os pequenos jogadores integram equipes sub-7, sub-9 e sub-11 da Escola Zico 10 – Marcela, sediada em Vila Velha e Guarapari, e serão os únicos do Estado na competição.

Para a diretora e professora da escolinha, Marcela Costa, as expectativas são grandes pois trata-se do sonho de crianças de se tornarem jogadores profissionais de futebol.

“A Escola Zico 10 Marcela já passa por essas experiências a um bom tempo, mas mesmo assim, parece sempre que é a primeira vez. A verdade é que se trata de crianças, crianças que tem o futebol como seu maior sonho de vida, e a gente faz o trabalho educacional, na formação do indivíduo, só que sempre sonhamos esse sonho junto com eles, jamais vamos impedi-los de sonhar. Sempre apresentamos bom desempenho e até voltamos com títulos, que na verdade, jamais será o mais importante. Troféu e medalha a gente pode comprar e dar a eles, mas experiência, oportunidade, aprendizado, vivência, sensação, nada disso a gente tem como como comprar”, declarou.

Os atletas, que são de Aracruz, Guarapari, Serra, Vila Velha e Vitória, serão acompanhados pela comissão técnica formada pelos professores Christopher Ferraz, Gustavo Henrique e Herick Ramos.

Conheça os times

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -