sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

[Vídeo] MovNews entrevista Carlos Camilo, pai e treinador do semifinalista olímpico de atletismo Paulo André

Semifinalista de atletismo nas olimpíadas de Tóquio, o cidadão capixaba Paulo André é uma das esperanças de medalha de ouro para o Brasil.

O jovem de apenas 22 anos segue os caminhos do patriarca Carlos Camilo, que é ex-velocista e seu treinador, e já acumula em sua carreira recordes históricos do esporte brasileiro. Dentre eles, a 2º melhor marca da federação brasileira na prova de 100m rasos – 10s02- conquistado em 2018; a medalha de prata para o Brasil 20 anos depois da última conquistada também nos 100m rasos durante os Jogos Pan-Americanos de 2019; e o tempo de 9s90 em outra prova de 100m rasos no ano de 2019, que somente não foi validada por ter sido obtida com vento de +3,2 m/s e o limite é +2 m/s.

Neste sábado (31), Paulo André garantiu vaga para a semifinal de atletismo nos 100m rasos e no domingo (1º) disputa a classificação para a final. Na próxima quarta-feira (04) também concorre no revezamento.

Conheça um pouco mais sobre a trajetória promissora dele e as expectativas de Carlos Camilo para os futuros jogos olímpicos.

https://www.youtube.com/watch?v=VQWLpzYtdZ0

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -