sexta-feira, 12 de agosto de 2022
21.6 C
Vitória

De folga, capixaba Richarlison visita familiares em Nova Venécia antes de ir às Olimpíadas

O capixaba Richarlison vai passar três dias em Nova Venécia, no Norte do Estado, após a derrota do Brasil para a Argentina, na final da Copa América. A informação foi confirmada pela assessoria do atleta. O atacante vai aproveitar os dias de folga para rever familiares depois de cerca de dois anos, antes de retomar as atenções para as Olimpíadas de Tóquio. Durante este tempo, distante dos parentes, o Pombo esteve envolvido em competições pelo Everton, da Inglaterra, clube em que atua, e pela seleção.

O jogador terá um curto período de descanso até que se junte ao grupo para a disputa das Olimpíadas. No torneio, que o Brasil busca o bicampeonato, ele será responsável por usar a camisa 10 e uma das referências do elenco. A primeira partida acontece no dia 22 de julho, às 8h30, horário de Brasília. A seleção encara a Alemanha, no Estádio de Yokohama, onde o país se tornou pentacampeão mundial, em 2002.

Pré-temporada europeia

A expectativa é que o verão europeu seja agitado para o capixaba. Na última semana, o repórter da ESPN Brasil, João Castelo-Branco, noticiou o interesse do técnico italiano Carlo Ancelotti em levá-lo para o Real Madrid. Até o momento, não houve nenhuma nova informação sobre o caso. Ambos estiveram juntos nas últimas duas temporadas no Everton. Carleto retornou ao clube espanhol, depois da saída de Zinedine Zidane.

O técnico espanhol Rafa Benítez assumiu o comando do Everton há quase duas semanas e liberou a participação de Richarlison nas Olimpíadas, mesmo que isso comprometesse a preparação do jogador para a próxima temporada. O capixaba é visto como uma importante peça para que o clube tenha uma boa campanha no Campeonato Inglês. Contudo, pediu para participar do torneio.

Padrinho de clube

Em Nova Venécia, Richarlison é padrinho do Nova Venécia FC, clube que vai disputar a Copa ES, no segundo semestre deste ano. A assessoria não confirmou que o atleta tenha outros compromissos na visita ao município.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -