sábado, 25 de maio de 2024
23.3 C
Vitória

Mulheres na liderança: CRC-ES e Secretaria das Mulheres promovem evento voltado para elas

O Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES) e a Secretaria Estadual das Mulheres (SESM) se unem em uma parceria que poderá gerar eventos importantes para a comunidade. Nesta quarta-feira (27), o evento “Mulheres na Liderança: como crescer no mundo digital e desenvolver liderança?” promete trazer questões relevantes para as mulheres.

O evento será no auditório do CRC-ES, com aproximadamente 4h de duração, de 8h30 a 12h. O evento tem vagas limitadas até 180 participantes. Para se inscrever basta acessar o site www.crc-es.org.br, e adquirir seu ingresso social. É preciso apenas que leve um pacote de absorvente.

Serão abordadas questões como a representatividade feminina em cargos de liderança, desafios enfrentados pelas mulheres em ambientes de trabalho e estratégias para promover a equidade de gênero em todas as esferas da sociedade.

O evento terá o painel “Vendas no Instagram, social media, posicionamento/credibilidade”, com as palestrantes Alinne Manso, presidente do Instituto Fênix e Humaniza Brasil; Janaina Valenti, proprietária da Minds Brasil Agência Digital de Marketing e Comunicação, Empresária e Social Media; e Bruna Hott, Jornalista, mentora de empreendedoras, palestrante e estrategista de vendas no Instagram.

Além disso, a especialista em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Liderança, Ioná Dias, trará uma palestra voltada para a liderança feminina.

Esta parceria reflete o compromisso contínuo com a promoção dos direitos das mulheres e a criação de oportunidades equitativas em todos os setores. O CRC-ES e a SESM seguem na jornada significativa rumo à igualdade de gênero e empoderamento feminino.

Serviço:
Data: 27 de março
Horário: 08h30 à 12h
Local: Auditório do CRC-ES. R. Amélia da Cunha Ornelas, 30 – Bento Ferreira, Vitória
Ingresso: https://www1.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/login.aspx

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -