sábado, 25 de maio de 2024
26 C
Vitória

Detran|ES Promoverá Leilão Eletrônico com Mais de 320 Veículos em Dezembro

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) está prestes a realizar um leilão eletrônico de aproximadamente 320 veículos nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, marcado para iniciar às 9 horas. Os veículos serão disponibilizados no estado em que se encontram, com valores dos lotes variando entre R$ 400, para uma motocicleta, e R$ 78.700, valor inicial para um carro da marca Mercedes-Benz. O edital completo, contendo todas as informações sobre o leilão, está publicado no site oficial do órgão.

O leilão acontecerá exclusivamente na modalidade eletrônica por meio do portal www.liderleiloes.com.br. Os interessados já podem acessar o site para realizar visitas virtuais aos veículos e também para fazer ofertas de lances.

A visitação prévia aos veículos poderá ser feita em dias úteis até um dia útil anterior ao início do leilão, entre 10h e 15h, no Pátio Central localizado na Rua A, s/n – Campinho da Serra I, Serra. O agendamento para visita deve ser feito com antecedência mínima de 48 horas, através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 4425-29055 ou (11) 99553-2706.

Os veículos a serem leiloados foram removidos e apreendidos em depósitos sob a guarda do Detran|ES, após infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Esses veículos não foram reivindicados por seus proprietários dentro do prazo estabelecido por lei.

O Detran|ES alerta para a existência de golpes de falsos leilões praticados na internet utilizando o nome do órgão. Salienta-se que todos os leilões promovidos pelo Detran|ES são exclusivamente eletrônicos e devem ser consultados no site oficial, na seção de Editais de Leilão de Veículos.

O departamento orienta os cidadãos interessados em adquirir um veículo nesse formato a aguardar a abertura do edital, amplamente divulgado no site oficial, e a realizar agendamento de vistoria através do www.detran.es.gov.br. A vistoria de veículos leiloados pelo Detran|ES é realizada somente no Pátio Central do órgão, localizado no município da Serra.

Por fim, a Autarquia recomenda que as pessoas estejam atentas e denunciem possíveis atividades fraudulentas através do Disque-Denúncia 181, ou contatando a Ouvidoria-Geral do Estado pelo telefone 0800 022 11 17 ou pelo e-mail [email protected].

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -