Movimento Cidade festival é confirmado no Parque da Prainha

0

O Festival Movimento Cidade, um dos maiores eventos culturais do Espírito Santo, confirma que sua edição de 2024 será na Prainha, em Vila Velha. O evento conta com grandes shows como Marina Sena, Tasha&Tracie, Criolo e outros grandes artistas para atrações musicais. Além disso, o evento terá duas mostras de cinema, oficinas, batalhas, intervenções artísticas.

Esse grande festival Está marcado para os dias 16 e 17 de agosto, os organizadores do evento buscaram um lugar que atendesse a todos com conforto, segurança, acessibilidade e mobilidade. Nos últimos dois anos o evento aconteceu no Centro Cultural Carmélia, mas o local irá passar por obras de manutenção.

O line-up do evento contará com o cantor e compositor Criolo, que trará ao palco do Movimento Cidade o seu inédito show “Ciclo”. Outra grande atração é a cantora do hit “Por supuesto” e “Ai que delícia o verão”, Marina Sena. As gêmeas que dominam o rap e trap Tasha&Tracie também estão nesse line-up.

Os grandes nomes cotados para o festival não param por aí: o rapper Don L, a rapper Ebony, a banda Tuyo, Kaê Guajajara e Dona Onete são outros grandes nomes para o festival intitulado “Para Além do Sudeste”. Outros artistas como Dan Abranches, de Cachoeiro de Itapemirim, a canela-verde Afronta, o também capixaba Dudu MC, a nordestina Sthelô; o artista baiano Vandal de Verdade e o grupo Boogarins juntam a composição de artistas para o Movimento Cidade.

MOVIMENTO CIDADE 2024

Data: 16 e 17 de agosto
Local: Prainha – Centro de Vila Velha, Vila Velha
Atrações: Criolo, Marina Sena, Dudu MC, Boogarins, Sthelô, Tasha & Tracie, Ebony, Don L, Tuyo, Kaê Guajajara, Dona Onete, Vandal de Verdade, AFRONTA e Dan Abranches; mostra de cinema, oficinas, batalhas, arte urbana, shows musicais e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui