Lívia Corbellari lança segunda edição ilustrada de “Carne Viva” em maio

0
Lívia Corbellari

Com o apoio do Projeto Cultural Rubem Braga, da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc), a jornalista e escritora Lívia Corbellari apresenta a segunda edição ilustrada do livro “Carne Viva”, pela editora Cousa. Originalmente lançada em 2019, a obra, que marca a estreia de Lívia na poesia, retorna com uma nova capa, ilustrações de Savya Alana, poemas inéditos e um novo prefácio assinado pelo poeta Alexandre Moraes.

Esgotado desde o ano passado, o livro renasce agora em uma nova roupagem, oferecendo uma leitura renovada e diversas camadas de interpretação com as ilustrações e as obras de Savya. Lívia comenta sobre a inspiração por trás da obra, que explora reflexões sobre o corpo e suas experiências neste mundo de dor e prazer.

O lançamento acontecerá no Espaço Casa Flor, no Centro Histórico de Vitória, às 19 horas da próxima quinta-feira (2). O evento contará também com uma exposição de obras inspiradas nos poemas de “Carne Viva”, aberta ao público até 18 de maio, com entrada franca e classificação indicativa livre.

Para garantir acessibilidade, o e-book da obra estará disponível gratuitamente para o público interessado no evento.

Sobre a autora:

Lívia Corbellari é jornalista, escritora e idealizadora do Festival e Cineclube Zona Literária. Com uma trajetória diversificada na produção de conteúdo para internet, edição de revistas e livros, além de curadoria para eventos literários, Lívia traz em “Carne Viva” uma expressão poética marcante e íntima.

Serviço:

Lançamento da segunda edição ilustrada do livro “Carne Viva” de Lívia Corbellari

Data: 02 de maio às 19 horas

Local: Espaço Casa Flor – Rua Gama Rosa, Centro Histórico de Vitória

Classificação Indicativa: Livre

Entrada: Franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui