sexta-feira, 24 de maio de 2024
24.9 C
Vitória

Domingo com Filho: projeto com grandes nomes da MPB nacional é anunciado em Vitória

No próximo dia 31 de março, a Prefeitura de Vitória inaugura o emocionante projeto “Domingo com Filho” no Parque Pedra da Cebola, na Mata da Praia. A iniciativa, organizada pela Secretaria de Cultura de Vitória (Semc), trará renomados artistas da música brasileira, filhos de ícones da cena musical nacional, para apresentações gratuitas e inéditas na capital.

A temporada inaugural promete emocionar os espectadores com talentosos artistas como Cláudio Lins, filho de Ivan Lins, que abrirá o evento no domingo de Páscoa. Em abril, no dia 28, será a vez de Davi Moraes, filho de Moraes Moreira, encantar o público. No Dia das Mães, em 12 de maio, Pedro Mariano, filho de Elis Regina, tomará o palco. Em junho, no dia 23, João Cavalcanti, filho de Lenine, oferecerá sua arte, e fechando com chave de ouro, em 28 de julho, Pedro Baby, filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, encerrará a temporada. Todas as apresentações começarão às 17 horas.

O clima será intimista, convidando o público a trazer suas próprias cadeiras, bancos ou cangas e desfrutar da música de alta qualidade em um dos cenários mais pitorescos da cidade. O secretário municipal de Cultura, Edu Henning, descreve o evento como uma oportunidade imperdível para os amantes da música popular brasileira.

Para criar uma atmosfera de luau, o “Domingo com Filho” contará com uma estrutura especial, incluindo um palco baixo e próximo ao público, sem barreiras. Além disso, a cenografia especial destacará a beleza natural do parque.

O projeto recebe apoio das secretarias municipais de Meio Ambiente (Semmam), Segurança Urbana (Semsu) e da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV).

Não perca a oportunidade de desfrutar desses encontros musicais únicos.

31/03 – Cláudio Lins (filho de Ivan Lins).

28/04 – Davi Moraes (filho de Moraes Moreira).

12/05 – Pedro Mariano (filho de Elis Regina).

23/06 – João Cavalcanti (filho de Lenine).

28/07 – Pedro Baby (filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes)

Local: Parque Pedra da Cebola – Entre as Ruas Ana Vieira Mafra, João Baptista Celestino (acesso ao estacionamento) e Av. Fernando Ferrari – Mata da Praia.

Horário: 17 horas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -