sábado, 25 de maio de 2024
26 C
Vitória

Circo promove sessão inclusiva; entenda

No próximo domingo (11), o Cirque Amar vai realizar uma sessão inclusiva, voltada para pessoas com Autismo,TDAH, entre outros transtornos.

A sessão especial será realizada às 11h no Boulevard Shopping Vila Velha, onde o Circo faz uma temporada, serão inúmeras atrações. A sessão especial inclusiva contará com algumas adaptações, como a redução de luzes e do volume do som, que terá música acústica ambiente. Outro cuidado será a retirada dos números com motos, devido aos ruídos.

As pessoas com deficiência não vão pagar para entrar no circo, apenas os acompanhantes, com a opção de meia entrada para até (01) acompanhante. Demais acompanhantes pagam inteira ou meia desde que se enquadrem nos requisitos. Os ingressos custam a partir de R$35.

Cirque Amar

Com origem francesa, o Cirque Amar conta com cerca de 140 colaboradores. São profissionais vindos de vários lugares do mundo – França, Brasil, Mongólia, Ucrânia, Espanha, Austrália, Argentina, Portugal, Estados Unidos e Chile.

Os números com palhaços, ilusionistas, trapezistas e contorcionistas conquistam o público de todas as idades com muita personalidade e comédia.

Imersos em um ambiente mágico e lúdico, uma atração promete surpreender crianças e adultos com a rapidez com que o casal asiático Baadma e Zuulgin Baldan faz uma troca de roupas inesperada.

Cirque Amar – sessão inclusiva

Data: domingo (11/02) às 11h
Local: Estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha – Av. Luciano das Neves, 2418 – Centro de Vila Velha, Vila Velha

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqu

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -