domingo, 28 de abril de 2024
30.5 C
Vitória

Casa da Música Sônia Cabral recebe cantor capixaba nesta quinta (22)

Nesta quinta-feira (22), às 19h, o talentoso cantor e compositor capixaba Douglas Lopes levará ao palco da Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória, o espetáculo “A Fogueira”, como parte da programação do II Verão Cultural Sônia Cabral. O show promete encantar o público com um repertório que percorre toda a trajetória artística de Douglas Lopes, incluindo seus sucessos que acumulam mais de um milhão e meio de streams e visualizações em plataformas digitais, além de ter sido indicado como Melhor Artista no Prêmio da Música Capixaba de 2022.

“A Fogueira” é um espetáculo baseado no álbum homônimo lançado em 2021 pelo artista, o qual alcançou grande popularidade no Spotify, conquistando fãs não só no Brasil, mas também internacionalmente. Segundo Douglas Lopes, tanto o álbum quanto o show foram concebidos para proporcionar uma experiência de contar histórias e cantar canções ao redor da fogueira, em um clima de confraternização entre amigos.

O evento contará com a participação de uma banda completa, além de um convidado especial: o aclamado acordeonista Chico Chagas, reconhecido mundialmente por seu trabalho autoral e colaborações com diversos artistas renomados.

Entrada Solidária

Embora os ingressos para o show sejam gratuitos, Douglas Lopes propõe ao público uma ação solidária: a troca de um ingresso por 1kg de ração animal, preferencialmente para cães e gatos. Toda a arrecadação será destinada a organizações não governamentais (ONGs) de proteção animal.

Os ingressos podem ser retirados na bilheteria da Casa da Música Sônia Cabral uma hora antes do início do show, ou através da plataforma Sympla, no link fornecido. É importante ressaltar que a disponibilidade dos ingressos está sujeita à lotação do local.

II Verão Cultural Sônia Cabral

O II Verão Cultural Sônia Cabral, que teve início no último dia 15, oferece ao público uma programação inteiramente gratuita, composta por 14 espetáculos e shows de diversas linguagens artísticas. Os projetos são resultados dos editais de 2021 do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), da Secretaria da Cultura (Secult).

Para mais informações sobre a programação completa do festival, acesse o site oficial.

Serviço:

  • Show “A Fogueira” com Douglas Lopes
  • Data: 22/02 (quinta-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: Casa da Música Sônia Cabral, Praça João Clímaco, Centro de Vitória
  • Entrada: Gratuita, com ingressos retirados na bilheteria uma hora antes do show ou pela plataforma Sympla, no link fornecido. Pedimos ao público, se possível, que contribua com 1kg de ração animal em troca do ingresso.
  • Mais informações: (27) 3132-8398 / (27) 3132-8399
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -