quarta-feira, 12 de junho de 2024
25.9 C
Vitória

33ª edição do Jesus Vida Verão promete diversidade musical; confira

A partir da próxima quarta-feira (10), a Praia de Itapuã em Vila Velha recebe a 33ª edição do Jesus Vida Verão. Um evento musical que reúne diversos estilos, abrangendo desde o pop ao sertanejo, passando pelo reggae.

A iniciativa busca atrair um público variado, incluindo cristãos e não cristãos. A programação, que vai até o dia 13 de janeiro, apresentará nomes como Preto no Branco, que foi indicado ao Grammy Latino em 2023. Gabriela Reis, com origens nordestinas, e Flavia Pereira Quintino, de Vila Velha, representam os talentos locais. Herdeiros de Cristo trazem o reggae gospel, enquanto DJ PV é conhecido mundialmente por suas músicas.

Anderson Freire e a dupla sertaneja André & Felipe são grandes nomes da música gospel. Júlia Vitória, Isaías Saad e Midian Lima também estão entre as atrações, todos com notável presença na cena cristã.

Com o tema Jesus a Paz para o Mundo, de acordo com a organização do evento, esta edição visa oferecer conforto em tempos de desafios globais, como catástrofes climáticas e violência urbana. A mensagem central é difundir os ensinamentos de Cristo, enfatizando o amor e a paz.

O Jesus Vida Verão, que começou em 1990, espera para este ano um público de cerca de 20 mil pessoas por noite, incluindo caravanas de outros estados.

A 33º edição do Jesus Vida Verão conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha e faz parte da programação do Verão Vila Velha 2024.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -