sábado, 22 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Ingressos para o primeiro Luau da Vila de 2024 já podem ser retirados; confira

Vila Velha recebe na próxima terça-feira (23) o primeiro Luau da Vila do ano, um evento que acontece no Farol Santa Luzia com apresentações musicais ao pôr do sol.

Os ingressos, para quem quiser participar já podem ser retirados no site.A entrada é gratuita, mas é importante ressaltar que os ingressos são limitados a 400 pessoas.

Nesta edição o destaque fica por conta dos grupos, Arquivo do Samba e a dupla Jardel e Jeferson, os portões serão abertos a partir das 18h.

A noite se inicia às 19h com o choro instrumental do Arquivo do Samba. Fundado em 2014, o conjunto é formado por músicos que já acompanharam renomados artistas da música brasileira. Com um repertório que inclui clássicos do choro, samba, boleros e serestas, o grupo é conhecido por suas atuações em diversos eventos na Grande Vitória.

Às 20h30, Jardel e Jeferson assumem o palco. A dupla promete uma apresentação que mescla diferentes gêneros musicais, mostrando a diversidade e riqueza da música brasileira.

Os ingressos retirados antecipadamente serão válidos até 19h30. Após esse horário, eles serão automaticamente cancelados, abrindo espaço para aqueles que estiverem na fila de espera, de acordo com a disponibilidade de vagas remanescentes.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior, “o Luau do Vila é uma oportunidade para celebrar a cultura, a história, as belezas naturais e a música em um cenário deslumbrante, tudo isso em uma das cidades mais antigas do Brasil, que é também a primeira capital do Estado”.

Luau da Vila

Data: Terça-feira (23), a partir das 18h
Local: Farol Santa Luzia – R. Santa Luzia, 2 – Praia da Costa, Vila Velha
Gratuito

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -