quarta-feira, 12 de junho de 2024
27.9 C
Vitória

Capixaba de Aracruz disputa vaga no BBB 24

A capixaba Raquele Cardozo, de 22 anos, está disputando uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Ela, que é de Aracruz, foi anunciada dentre os 13 candidatos que disputam uma vaga através da votação popular.

Os 13 nomes foram divulgados no domingo (07) durante o Fantástico. O público poderá escolher um homem e uma mulher. Dos 13 candidatos, os que não forem escolhidos pelo público ainda poderão entrar na casa no grupo que o programa divulgou como “Puxadinho”. Nesta dinâmica, quem indicará os seis participantes serão os 18 nomes já confirmados no BBB 24. Serão seis escolhidos, três homens e três mulheres.

Raquele é estudante de Engenharia Mecânica e trabalha como doceira. Ela já se inscreveu quatro vezes no reality e esta é a vez que chegou mais longe. A capixaba nasceu na cidade de Conceição da Barra, mas se mudou para Aracruz ainda pequena. Ela mora com os pais e a irmã caçula, Jossiquele.

Começou a trabalhar aos 13 anos, fazendo unha. O trabalho de venda de doces veio logo depois e é mantido até hoje, sendo conciliado com a faculdade de Engenharia Mecânica. Junto com seu noivo, ela tem um delivery de doces e açaí, com o qual consegue uma renda de R$ 2 mil por mês.

Para votar em Raquele basta acessar o a área de votação do programa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -