segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
28.3 C
Vitória

Nova Rua da Lama receberá feira inédita de antiguidades neste sábado (16)

Neste sábado (16), a Avenida Anísio Fernandes Coelho, conhecida como Rua da Lama em Jardim da Penha, vai receber das 9h às 15h, uma inédita feira de antiguidades.

Uma ação que se assemelha a das grandes capitais do Brasil e até mesmo do mundo e que visa movimentar culturalmente o local.

“Primeiro tivemos um forte investimento na Rua da Lama, de R$ 4,5 milhões, que reestruturou toda a região. Agora é hora de acrescentar ações culturais ao mais novo pólo gastronômico de Vitória”, declarou o secretário municipal de Cultura, Edu Henning.

A ideia do projeto é reunir diferentes segmentos onde a população poderá adquirir antiguidades diversas como porcelanas, pratas, objetos de bronze, moedas, selos, tapetes, mobílias, colecionismos, bijouterias, artigos de brechó e até mesmo vestuários de época.

De acordo com o secretário, inicialmente a Feira de Antiguidades da Rua da Lama contará com 20 expositores, entre artistas plásticos, colecionadores e apreciadores de objetos antigos, caricaturista produzindo os famosos “retratos” na hora, pintores pincelando quadros durante a realização do evento além de artistas de rua como músicos e cantores que tiram da arte urbana o seu sustento.

“Vitória merece uma ação como essa. O local está lindo, preparado e agora receberá uma feira inédita no Espírito Santo que dará todo um charme à Rua da Lama. Ganha a comunidade de Jardim da Penha, ganham os munícipes e turistas de um modo geral, que terão na região uma referência em nível de antiguidade e ganham é claro os expositores e artistas, ou seja, é positivo para todo mundo! Venham e sejam bem vindos”, convidou Henning.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -