Música e ancestralidade sobem ao palco do Sesc Glória nesta sexta-feira (08); confira

0
Foto: divulgação

Na próxima sexta-feira (08), Vitória vai receber no palco do Teatro Glória o espetáculo “Africamundo: Ancestralidade e Esperança”, encerrando em 2023 a temporada da Série de Concertos da Filarmônica de Mulheres.

O evento acontece a partir das 20h e os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Lets.events,a partir de R$ 15.

A apresentação, que abrirá as comemorações natalinas de 2023, contará com a Orquestra de Mulheres do Espírito Santo, com o Coral Unimed Vitória, o Algazarra Coral e com a soprano Meire Norma Bernardino e o tenor Arifer Gomes, como solistas.

O Concerto “Africamundo: Ancestralidade e Esperança” é um convite à celebração da vida por meio da arte e da musicalidade herdada dos povos que habitam o continente considerado o berço da humanidade, cujos descendentes representam mais da metade da população brasileira.

O repertório apresenta as tradicionais canções natalinas como “Noite feliz”, “Adeste Fideles” e o “Glória”, intercaladas com belíssimas canções brasileiras e africanas. O concerto tem regência de Alice Nascimento, concepção artística e direção musical do Comitê de Música do ITC, composto por, além da Maestra: Claudine Abreu, Juca Magalhães, Meire Norma Bernardino, Priscila Aquino e Ury Vieira.

“Africamundo: Ancestralidade e Esperança”

Data: sexta-feira (08/12) às 20h
Local: Teatro Glória, Centro de Vitória -ES
Ingressos: Lets.events

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui