quarta-feira, 12 de junho de 2024
25.9 C
Vitória

​Último Luau da Vila será realizado no Farol Santa Luzia nesta terça (26)

Nesta terça-feira (26), a partir das 18h, o Farol Santa Luzia será palco do Luau da Vila, um evento gratuito com uma programação musical que começa às 19h30 com o grupo Divertidamente Jazz, um projeto que nasceu em 2021 com o objetivo de democratizar gêneros musicais clássicos.

A banda traz Aleks Brune no trompete e flugelhorn, Matheus Cutini no piano, Filipe Dias no contrabaixo acústico e Daniel Haddad na bateria acústica de jazz. Eles prometem uma fusão entre o jazz de New Orleans e a bossa nova, oferecendo um som único que reflete a riqueza da música brasileira.

Às 20h30, o Quinteto Cais Jacarandá toam conta do palco. O grupo busca oferecer uma experiência musical exclusiva, combinando requinte e classe com uma trilha sonora única. Com mais de duas décadas de experiência, os músicos do Cais Jacarandá prometem uma noite inesquecível de interação e qualidade musical.

Os ingressos para o evento são limitados, com disponibilidade de 400 entradas e podem ser retirados no link. 

Os ingressos retirados antecipadamente serão válidos até as 19h30. Após esse horário, eles serão automaticamente cancelados, abrindo espaço para aqueles que estiverem na fila de espera, de acordo com a disponibilidade de vagas remanescentes.

De acordo como secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior, “o Luau do Farol é uma oportunidade para celebrar a cultura, a história, as belezas naturais e a música em um cenário deslumbrante, tudo isso em uma das cidades mais antigas do Brasil, que é também a primeira capital do Estado”.

Luau da Vila

Data: terça-feira (26), a partir das 18h
Local: Farol Santa Luzia
Gratuito

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -