terça-feira, 18 de junho de 2024
24.9 C
Vitória

Ano Novo: veja quais são os shows gratuitos para aproveitar na virada de ano

Os capixabas e turistas terão um espetáculo de luzes e cores para celebrar a virada do ano nos municípios da Grande Vitória. Confira as atrações nos diferentes locais:

Vitória: A queima de fogos na orla de Camburi terá 20 minutos de duração, conforme anunciado pela prefeitura da Capital. O Réveillon será celebrado de 29 a 31 de dezembro, com atrações musicais locais e regionais. Destaque para Durval Lelys, Amado Batista e Alemão do Forró.

Serra: Haverá queima de fogos e shows nas praias de Nova Almeida e Jacaraípe, com apresentações de Kamila, banda Evidance, Amaro Lima, Lilian Lomeu, Raiz Nativa, Chico Alves, Mistura Perfeita, Kleber e Igor, Tarados em Samba, Réder Matos e Banda. A queima de fogos terá diferentes durações em cada local.

Guarapari: A cidade terá queima de fogos e um show local na virada do ano, com o artista a ser confirmado.

Domingos Martins: Dois shows estão confirmados, sendo um às 20h30 com Tony Ribeiro e Banda, e a virada com Graciela D’Ferraz e show pirotécnico.

Linhares: Réveillon nas praias de Pontal do Ipiranga, Povoação e Regência, com queima de fogos de 12 minutos, 7 minutos e 7 minutos, respectivamente. As atrações musicais serão divulgadas posteriormente.

Anchieta: Queima de fogos em Ubu, Castelhanos, Iriri e na Praia Central, com duração de 5 minutos em cada local. Shows a partir das 20 horas.

Viana: Não há cultura de eventos/queima de fogos de artifício no Ano Novo. Até o momento, não há programação para eventos na data.

Vila Velha: Um grande espetáculo está preparado com 16 pontos de fogos de artifício, incluindo balsas e pontos na areia. São mais de 6 mil detonações pirotécnicas, com destaque para fogos de baixo ruído, visando o bem-estar de pessoas com autismo, idosos e pets. O show terá desenhos como coração, estrelas, círculos e emojis, prometendo encantar mais de um milhão e meio de pessoas.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -