terça-feira, 18 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Programação das Escolas de Samba capixabas agitam o fim de semana 

Em contagem regressiva para o Carnaval 2024, as escolas de samba da Grande Vitória estão com a agenda cada vez mais cheia de compromissos.

Nesta quinta-feira (23), a Novo Império realizará mais uma edição de seu ensaio de rua na Avenida Santo Antônio, em Caratoíra, às 20h. O evento tem bar aberto e contará com a presença de todos os segmentos.

No domingo (26) dois grandes eventos vão movimentar a agenda dos sambistas. A MUG recebe o Pega no Samba, a partir das 19h, na quadra, na Glória, em Vila Velha. Intérpretes, rainhas, passistas, baterias e DJ.

Já a Chegou o que Faltava prepara sua tradicional feijoada para às 13h, no Privilége Vitória, na Praia do Canto, em Vitória. É possível comprar os ingressos na internet, a partir de R$50 (meia solidária). O cantor Renato da Rocinha, o grupo Choppsamba, a dupla Zé Felipe & Romário e a bateria da escola vão se apresentar.

Vale lembrar que o Desfile das Escolas de Samba acontecerá dos dias 02 a 04 de fevereiro de 2024. Anunciado como novidade para o próximo ano, o Desfile das Campeãs está marcado para sábado, 10 de fevereiro, também no Sambão do Povo.

Programação

Novo Império – ensaio de rua

Data: 23/11 (quinta-feira) às 20h

Local: Avenida Santo Antônio, Caratoíra – Vitória

Entrada: gratuita

Show da MUG Recebe: Pega no Samba

Data: 26/11 (domingo) às 19h

Local: Quadra da MUG – Glória – Vila Velha

Ingressos: R$ 10 (na bilheteria)

Chegou o que Faltava – Feijoada da Chegou                                        

Data: 26/11 (domingo) às 13h

Local: Privilége Vitória

Ingressos: Zig.tickets

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -