sexta-feira, 19 de abril de 2024
26 C
Vitória

Parque Moscoso recebe Contação de Histórias para as crianças nesta quinta-feira (09)

Uma tarde de Contação de Histórias acontece nesta quinta-feira (09) no Parque Moscoso, no Centro de Vitória. A ação especial promovida pela Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim está prevista para ser realizada às 14h.

As Histórias contadas serão apresentadas pelo Grupo de Teatro Campaneli com o  espetáculo “Histórias Mágicas” com Rodrigo Campaneli, voltado para crianças de 6 a 10 anos de idade.

Através de dois momentos, o espetáculo apresenta um universo lúdico e encantador para as crianças. No primeiro, o ator, utiliza recursos como máscaras e adereços, para interpretar um viajante que em sua mala tem diversas histórias de lugares por onde passou, como “A baleia Jubarte”, do livro de sua autoria, “Castelo amarelo” e “Bandeira vermelha” de Malba Tahan, “O corvo e o jarro”, fábula de Esopo, entre outras.

No segundo ato acontece a apresentação de um divertido show de mágicas com a participação da plateia.

“Com essa ação junto às crianças queremos promover o incentivo à prática da leitura de forma lúdica, desenvolvendo a imaginação e a criatividade e ampliar os horizontes da leitura, mostrando a infinidade de livros e temas que abrangem variadas necessidades e estilos”, explica a bibliotecária responsável, Elizete Caser.

A Contação de histórias, promovida pelo projeto da Biblioteca “Viagem Pela Literatura”, é aberta ao público e não há necessidade de pré-agendamento ou retirada de bilhetes.


Contação de “Histórias Mágicas” com o Grupo de Teatro Campaneli

Data: quinta-feira (09/11) às 14h
Local: Parque Moscoso – Avenida República, Centro – Vitória ES
Entrada gratuita.
Classificação indicativa livre.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -