segunda-feira, 15 de abril de 2024
23.8 C
Vitória

Pagode do Pericão II terá participação de Salgadinho e Revelação

Péricles, o rei da voz, está de volta e traz para os capixabas a segunda edição do Pagode do Pericão, neste sábado (28), no estacionamento do Shopping Vila Velha. E o cantor estará acompanhado de convidados de peso, dois grandes nomes do pagode nacional para agitar ainda mais esta roda de samba: Salgadinho e o Grupo Revelação.

Com 35 anos de carreira, Salgadinho é referência dentro do mercado musical. Ao longo dos anos, o cantor e compositor vem investindo ainda mais em sua carreira solo, e encontrou nas redes sociais uma ferramenta poderosa de divulgação. Milhares de pessoas com certeza já soltaram a voz ao som dos hits “Inaraí” e “Lua Vai”.

Conhecido como um dos maiores grupos de Samba do mundo, o Grupo Revelação comemora 26 anos de história, 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais. Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre (cavaco), sobrinho do ex vocalista Xande de Pilares, o Revelação volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).

Nova turnê

O Pagode do “Pericão II” chega à Vila Velha, segunda cidade a receber a nova turnê, com um palco 360º graus e três horas de shows, Péricles vai apresentar para os capixabas o seu projeto que resgata a ideia das rodas de samba, que é uma paixão declarada do artista, apresentando releituras de clássicos dos anos 90 e 2000.

Pagode do Pericão II

  • Data: sábado (28)
  • Horário: 16h
  • Local: Estacionamento do Shopping Vila Velha – Av. Luciano das Neves, 2418 – Centro de Vila Velha, Vila Velha
  • Classificação: 18 anos
  • Atrações: Péricles, part. Salgadinho e Grupo Revelação
  • Ingressos: Zig.tickets

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -