sábado, 25 de maio de 2024
26 C
Vitória

CowParade: exposição das vaquinhas é prorrogada até 07 de novembro

O público capixaba ganhou mais uma semana para poder ver de perto as esculturas que integram a 14ª edição da CowParade, maior evento global de arte de rua no Brasil. Ao todo, 62 esculturas de vacas foram customizadas por diversos artistas capixabas, que lançaram mão de diferentes linguagens artísticas – da pintura à colagem, passando por grafite e aplicação de acessórios ou adereços inusitados.

As peças ficarão expostas até o dia 07 de novembro, no Shopping Vitória, na Enseada do Suá, Vitória. Após esse período, elas vão para o Espaço Patrick Ribeiro, onde será realizado, de forma presencial, o leilão beneficente. Em prol de três instituições sociais do Espírito Santo – Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc) e Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC), o evento acontece dia 09 de novembro, às 20h.

Dispostas em diferentes ambientes, no interior do centro comercial e também no Parque Cultural Reserva Vitória, as esculturas já estão recebendo lances por meio do site. Qualquer pessoa pode participar do leilão, com lances a partir de R$ 7 mil.

14ª CowParade

  • Quando: até 7 de novembro
  • Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 21h
  • Local: Shopping Vitória, Av. Américo Buaiz, 200, Enseada do Suá, Vitória
  • Aberto ao público

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -