sábado, 25 de maio de 2024
22.1 C
Vitória

Feriado com comédia: espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah” chega a Vitória

O feriado de Nossa Senhora Aparecida será também de boas risadas em Vitória. A Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo desembarca, neste sábado (14), com o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”, com sessão às 20h, no Centro de Convenções de Vitória.

Criada em 1995, reverenciada pelo público e ainda extremamente atual, a peça completa 28 anos na estrada e é uma das peças de teatro brasileiras há mais tempo em cartaz. Essa despretensiosa sátira aos antigos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade. A Cia ainda tem o orgulho de contar com a luxuosa e divertida participação de Chico Anysio, que interpreta Deus com textos em off.

E em Vitória, como sempre costumam fazer em suas apresentações, o roteiro terá um toque capixaba no palco. O grupo acrescenta temas em evidência no Brasil e no mundo, além de citações e gírias específicas das cidades em que estão se apresentando, ou seja, interações com o público que só o capixaba raiz irá identificar.

Os últimos ingressos estão à venda pelo site Ingresso Digital.

Sobre Os Melhores do Mundo

Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país.

Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o país inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque) e ainda um longa metragem.

Tem ainda incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais.

Espetáculo “Turnê Hermanoteu na Terra de Godah – Os Melhores do Mundo”

  • Dia: 14 de outubro
  • Local: Centro de Convenções de Vitória – Rua Constante Sodre, 157 – Vitória/ES
  • Sessão: 20h
  • Classificação Indicativa: 16 anos
  • Duração: 80 min
  • Classificação: 14 anos
  • Produtora: Fábrica dos Sonhos
  • Ingressos de R$ 45.00 a R$ 140.00
  • Ingressos: site Ingresso Digital.
  • Elenco: Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -