sábado, 24 de fevereiro de 2024
29.4 C
Vitória

Isabella – O Caso Nardoni: documentário traz detalhes e depoimentos inéditos do crime

Estreou nesta quinta-feira (17), na Netflix, o documentário “Isabella: O Caso Nardoni” que traz detalhes sobre o brutal assassinato que parou o país e conta com depoimentos inéditos.

O crime contra a menina Isabella Nardoni, de 5 anos, aconteceu em 2008, a investigações e o julgamento dos principais suspeitos do homicídio: o pai da menina, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foi amplamente coberto pela mídia.

“Isabella: O Caso Nardoni” apresenta detalhes do assassinato, com uma análise detalhada do crime, mostra como foi o trabalho da polícia e da perícia em meio ao circo midiático em torno do caso e às calorosas cobranças da população que, indignada, desejava uma rápida resolução para o violento homicídio da menina Isabella.

Quinze anos depois, além de manter viva a memória de Isabella Nardoni e não deixar o caso cair no esquecimento, a produção documental apresenta depoimentos inéditos, como da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, assim como relatos dos investigadores envolvidos no caso, jornalistas e advogados de defesa.

Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni. Foto: Reprodução

Para a produção do documentário, mais de seis mil páginas de processo foram analisadas, 118 horas de entrevistas foram gravadas e mais de cinco mil itens de arquivo fotográfico da mídia e do acervo da família foram reunidos.

Assista ao trailer Oficial de Isabella: O Caso Nardoni

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -