terça-feira, 18 de junho de 2024
23.9 C
Vitória

Férias: 10 filmes para ver com a criançada

Com a chegada das férias a criançada passa mais tempo em casa e dessa forma é preciso entretê-las. Uma ideia que sempre cai bem é seguir o clássico filme em família com pipoca.

Mas e na hora de decidir qual filme assistir? Bate aquela indecisão não é mesmo? Com tantos streamings disponíveis e tantas possibilidades de escolhas e gêneros, a dúvida sempre vem.

Inclusive é o que muitos usuários reclamam na hora de escolher algo para assistir. Tem famílias que passam horas decidindo que filme ver e não tomam a decisão.

Para lhe ajudar, o MovNews separou hoje uma lista com 10 filmes para ver com as crianças em casa e curtir as férias em família.

Matilda: O Musical (2022)

Matilda: O Musical é uma adaptação do musical vencedor dos prêmios Tony e Olivier, e conta a história de uma garotinha solitária e extraordinária, que usa a mente afiada e a imaginação fértil para mudar sua vida e transformar o mundo ao seu redor.

Classificação: Livre
Onde Assistir: Netflix

Meu amigo Totoro (1995)

As irmãs Satsuki e Mei se mudam para o campo para ficar mais perto do hospital onde sua mãe está internada. Lá, conhecem os Totoros, adoráveis criaturas místicas e alegres, que só podem ser vistas pelas crianças. Com eles, as duas irmãs viverão mágicas aventuras no campo.

Classificação: Livre
Onde Assistir: NetflixApple TV

Extraordinário (2017)

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial e precisou passar por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele finalmente começa a frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Classificação: Livre
Onde Assistir: Netflix

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (2020)

Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une a uma lendária manticora para encontrá-los.

Classificação: Livre
Onde Assistir: Disney+

WALL-E (2008)

Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. WALL-E é o último destes robôs, e sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, WALL-E se apaixona e resolve segui-la por toda a galáxia.

Classificação: Livre
Onde Assistir: Disney+

O Fantástico Sr. Raposo (2009)

Após 12 anos de felicidade bucólica, o Sr. Raposo descumpre a promessa que fez à esposa e invade as fazendas dos vizinhos Boggis, Bunce e Bean. Ceder aos seus instintos animais coloca em perigo não somente o seu casamento, mas também a vida de sua família e seus amigos. Quando os fazendeiros montam uma armadilha para o Sr. Raposo, ele tem que confiar na sua astúcia natural para vencer o oponente.

Classificação: 10 Anos
Onde Assistir: HBOMaxStar+ | Prime Video

Jogador Nº 1 (2018)

Em 2045, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. James Halliday, o excêntrico criador do jogo, morre e deixa sua fortuna inestimável para a primeira pessoa que descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que ele arquitetou. Para vencer, Watts precisa abandonar a existência virtual e experimentar o amor e a realidade.

Classificação: 12 Anos
Onde Assistir: HBOMax | Apple TV | Prime Video | YouTube | Google Play

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível (2018)

Christopher Robin, agora um adulto, tenta ajudar o Ursinho Pooh a encontrar seus amigos – Tigrão, Bisonho, Coruja, Leitão, Coelho e os outros. Uma vez que Pooh os encontra, o amável urso e sua turma viajam a Londres para ajudar Christopher a redescobrir a alegria da vida.

Classificação: Livre
Onde Assistir: Disney+

O Rei do Show (2017)

P. T. Barnum, um homem, com uma tendência natural de enganar seu público, decide montar um circo na esperança de ficar famoso. Durante sua saga, ele ainda precisa lidar com uma questão pendente em sua vida: a paixão cega pela cantora Jenny Lind.

Classificação: 10 Anos
Onde Assistir: Disney+

Turma da Mônica: Laços (2019)

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso precisará da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Classificação: Livre
Onde Assistir: GloboPlay | Prime Video | Apple TV

Abe (2019)

Abe, um menino de 12 anos, mora no Brooklyn, em Nova York, com a mãe judia de origem israelense e o pai palestino de origem muçulmana. O garoto, aprendiz de um chef de cozinha brasileiro, ama gastronomia e tenta usar desse artifício para manter sua família unida.

Classificação: Livre
Onde Assistir: Netflix | Youtube | Apple TV

Já separa a pipoca e tenha um bom filme!

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -