quarta-feira, 29 de novembro de 2023
25.5 C
Vitória

Cinco anos depois, Pedra Blues & Jazz Festival está de volta ao calendário dos grandes eventos

Após uma longa espera de cinco anos, os amantes do blues e do jazz têm motivos de sobra para comemorar. O Pedra Blues & Jazz Festival está de volta! Com três dias de evento, a edição 2023 da festa promete agitar Pedra Azul nos dias 7, 8 e 9 de setembro, no Centro de Eventos Morangão.

Aproveitando o clima gostoso das montanhas capixabas, onde os termômetros beiram os 10 graus, o festival está de volta com uma programação repleta de atrações nacionais. Com um line up que ainda será divulgado, o evento promete levar ao público uma experiência musical única e envolvente.

Além de muita música boa, o festival também irá proporcionar aos visitantes uma experiência gastronômica única, com degustação de chocolates, queijos e vinhos – além de exposição de uma galeria de arte. A venda dos ingressos para a nova edição será aberta em breve.

Em sua última edição, em 2018, subiram ao palco o americano Darrel Nulish, conhecido por seu blues elétrico e uma voz diferenciada. Acompanhado pela dupla de talentosos guitarristas brasileiros, The Simi Brothers, com Danilo e Nicolas, que somam mais de 20 anos de carreira.

Também completam a festa a cantora Lucille Berce, Ney Conceição e Robertinho Silva. Que levaram o melhor dos clássicos do blues para Pedra Azul.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -