domingo, 28 de abril de 2024
28.3 C
Vitória

Poliana Rocha desabafa ao dizer que não acredita no casamento perfeito

Poliana Rocha decidiu aparecer no Instagram e abrir o coração sobre alguns dos assuntos mais polêmicos de sua vida, como as traições que sofreu do marido, Leonardo. A mãe de Zé Felipe refletiu sobre os pontos principais de um relacionamento e deixou claro que não acredita em um casamento perfeito, e sim em duas pessoas que estão dispostas a aprender.

“É preciso tirar da cabeça a ideia de um relacionamento perfeito, isso não existe, a única coisa que existe são duas pessoas dispostas a mudar e melhorar para ter um bom convívio com quem ama e respeita”, começou.

“E mesmo diante disso, ambos irão errar muitas vezes e consertar. Relacionamento é uma construção diária”, complementou.

Ela contou que, durante os 26 anos de união com o sertanejo, já perdoou traições de Leonardo, e não se arrepende de nada.

“Fui traída, sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, disse ela no passado.

leonardo e poliana rocha
Reprodução/Instagram

CABARÉ

No último domingo, 11 de junho, Leonardo realizou seu show “Cabaré” no espaço Vibra, localizado na zona sul de São Paulo.

A apresentação contou com algumas participações especiais, como por exemplo da dupla Bruno e Marrone. Latino também marcou presença na ocasião.

Leonardo também contou com a companhia da esposa e os pombinhos trocaram muitos beijos e carinhos no camarim antes do show. Com informações do O Fuxico.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp! Basta clicar aqui.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -