O tempo fechou na manhã desta quinta-feira (02) dentro da casa mais vigiada do Brasil. Durante a Festa da Líder Bruna Griphao, iniciada na noite anterior e estendida até o amanhecer, Cara de Sapato escutou MC Guimê afirmar que votaria nele entre uma possível decisão entre ele e Fred Bruno.
Mas o lutador preferiu não comentar o assunto, afirmando que não era o momento: “Vocês estão viajando de conversar isso agora”, disse ele, afirmando que ia dormir.
Contudo, Guimê queria resolver o assunto: “É sério mesmo que não vai trocar ideia com ‘nós’? Nós só quer resumir”, disse o cantor.
Alface interveio no assunto: “Não, você está agilizando as coisas”, afirmou Ricardo. “Eu tô metendo o louco?”, perguntou o cantor.
O debate entre Guimê, Alface e Cara de Sapato prosseguiu. O cantor tentou explicar seu diálogo com Sarah Aline: “Vai ter que chegar um momento que, se fechar muito com ela igual você poderia fechar muito com a Key, vai ter que escolher”, disse o marido de Lexa.
Querem botar em mim, porque sou ansioso? É brincadeira, mas é sério. O Sapato chegou, não vou ser mentiroso”.
Ricardo deu seu ponto de vista, concordando com o lutador: “Mas é um assunto que não precisa ser conversado agora. Só não precisava ter falado que daqui oito dias vai priorizar alguém e não ele”, explicou o biomédico.
“Só estou jogando a real, prefiro ser verdadeiro”, completou o cantor.
Climão
Cara de Sapato estava no banho, quando Guimê chegou ao banheiro com Bruna Griphao e Ricardo. O cantor continuou falando sobre a conversa que Sapato escutou.
“Eu não sou mentiroso, você chegou e a ‘nós’ tava trocando essas ‘ideia’. Eu não ia meter o louco”, disse o cantor.
Bruna disse que o funkeiro ficou magoado com a aproximação do lutador com o eliminado Gustavo. “Posso ser sincero contigo, do meu coração? Me machucou, quando eu estava correndo contra a opinião de todo mundo, fazendo um corre só meu”, disse MC Guimê.
Sapato rebateu, dizendo que, no jogo, cada um tem suas prioridades e conexões. Ele citou, para dar exemplo, a proximidade de Ricardo e Sarah Aline.
“Se tiver que escolher entre eu e a Sarinha agora, ele escolhe a Sarinha, e tá tudo bem. Qual é a maldade disso? É isso que eu não tô enxergando”, disse o lutador.
Guimê afirmou que não era questão de maldade, e que todos os brothers do Quarto Deserto são prioridade no jogo pra ele: “Quando eu penso em análise do nosso quarto, dos nossos aliados, eu queria, de certa forma, ter uma outra percepção. Mas o que me traz à tona são coisas que aconteceram no passado”, disse o cantor.
O grupo do Quarto Deserto, então, tentou se entender: “O Guimê ficou magoado porque ele sentiu que ele tava priorizando o Papato e, no final das contas, mesmo o cowboy botando o Guimê no Paredão, a prioridade de Papato era o cowboy”, disse Bruna Griphao.
Ricardo tentou explicar para Cara de Sapato o que aconteceu na conversa. “Se fechasse um pódio hoje só do nosso quarto, você estava querendo dizer o que: ‘Sapato, eu tenho motivos para votar em você, se for todo mundo do nosso quarto, porque lá no passado você apoiou o cowboy e não a mim. Era só isso, mas uma coisa que não precisa ser dita”, afirmou o biomédico.
O lutador de MMA disse que não conseguia entender a conversa. O cantor afirmou que Cara de Sapato “entrou numa brisa” de fechar com os brothers do outro quarto mais do que com ele próprio.
“Estava desabafando isso, que um cara que fechava com ele de verdade se ligou que era trocado por outro. Vou seguir meu game e marcha”, disse MC Guimê.
Em seguida, após já ter saído do banho, Cara de Sapato voltou para o papo, e os ânimos se exaltam. O lutador se diz surpreso que MC Guimê tenha levantado essa questão em um momento do jogo em que os dois estão próximos.
“Na segunda semana a gente não tinha a relação que a gente tem hoje. E me surpreende muito você chegar hoje, nesse exato momento em que eu tenho uma relação que eu achava que eu tinha com você, você soltar esse assunto”, disse Sapato.
O lutador continuou: “Nesse momento do jogo, você sabe da importância que você tem pra mim. Agora você está dando uma de Sapato, você está jogando um negócio de sete semanas atrás”.
Se você continua com esse pensamento, beleza. Pra mim, eu achava outra coisa, e mais uma vez meu coração me enganou”.
Sapato virou de costas para o cantor, que se irritou: “Calma irmão, você vai falar e abrir as costas”.
Bruna Griphao tentou acalmar os brothers e se dirigiu a Guimê: “Eu te amo, mas você não está conseguindo se expressar”, alertou a atriz.