Após a prova Bate-Volta do Big Brother Brasil 23, que salvou Cristian do Paredão e distribuiu bolsas de estudo em uma universidades, Cara de Sapato perguntou ao apresentador, Tadeu Schmidt, se também seria contemplado. Mas segundo o Extra, o lutador já conquistou o equivalente a três prêmios do programa em apenas uma luta.
Como informou o jornal, o brother chegou à final da Professional Fighters League (PFL), em outubro de 2021. Vitorioso, Cara de Sapato teria levado o cinturão da categoria meio-pesado e US$ 1 milhão (mais de R$ 5 milhões na cotação atual).
A luta que rendeu o prêmio milionário. Na situação, o atleta aplicou um justo mata-leão em Marthin Hamlet no primeiro round, que o desequilibrou. Devido ao golpe, levou o título para casa.
Briga após jogo da discórdia
Depois de mais um Jogo da Discórdia que deu o que falar no BBB 23, os brothers tiveram uma madrugada movimentada na casa. Rolaram desentendimentos entre aliados e rivais, pedidos de desculpas e até desabafos sobre as dinâmicas do programa.
Bruna Griphao chamou atenção dos integrantes do Quarto Deserto (seu grupo) após a discórdia, segundo a atriz, não achou justo alguns dos amigos escolherem os próprios aliados na dinâmica, uma vez que poderiam ter optado por rivais.
“Assim, quem continua com a mentalidade de grupo se indispõe, como eu me indispus com a Marvvila. E aqui ninguém se indispõe com ninguém”, disse ela, revoltada.