sexta-feira, 19 de abril de 2024
21.6 C
Vitória

Os signos mais encrenqueiros. Será que o seu está nesta lista?

Algumas pessoas são boas de brigas. Perdem a paciência ao primeiro sinal de serem contrariadas. Levar desaforo pra casa então, nem pensar!

De acordo com os astrólogos os signos dos zodíacos podem ser os responsáveis por esse comportamento, digamos, mais agressivo. E Graças aos astros, as pessoas dos cinco signos listados abaixo acabam sendo algumas das pessoas mais bravas que você vai encontrar, isso porque elas tem o pavio bem curto e explodem por qualquer coisa. Veja se o seu signo aparece nesta relação:

Em quinto lugar estão os aquarianos. Eles são diretos e do contra. Não medem esforços para expressar suas ideias e opiniões, mas por serem oito ou oitenta as vezes e exageram nas encrencas.

Ocupando a quarta posição no ranking, Escorpião. Por serem muito controladores e gostarem do poder este signo gosta de ter razão e seu gênio forte atrai muitas situações de encrenca e desconforto.

E o que falar dos leoninos? Eles chegam para ocupar o terceiro lugar desta lista. Normalmente são bravos e corajosos. E precisam conter seus acessos de raiva porque dificilmente esconderão um descontentamento. São orgulhosos e possuem grande dificuldade em pedir desculpas.

Quem fica com a medalha de prata é Sagitário. Os regidos por este signo costumam agir pelo calor da emoção. Explodem rápido. E não economizam na hora de revidar quando acuados ou confrontados.

No pódio dos mais encrenqueiros: Áries! Segundo os astrólogos, os mais briguentos do zodíaco. Falam o que pensam, não levam desaforo para casa e explodem com muita facilidade.

Seu signo entrou na lista? Não vamos brigar por isso, combinado?!?

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -