terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Fim de semana repleto de atrações com shows de Ferrugem, BIN e Irmã Selma

A Grande Vitória já está cheia de programações para animar o fim de semana dos capixabas. Shows, festivais e eventos com cronograma para toda a família são atrações certas para garantir a diversão e o entretenimento no Estado.

Com a diversão garantida neste fim de semana, os capixabas têm encontro marcado com a irmã Selma, no Teatro Sesc Glória, em Vitória. O monólogo de personagens com Octávio Mendes vem fazendo sucesso em todo o Brasil. Ele se apresenta nesta sexta-feira (5) e neste sábado (6) e os ingressos podem ser garantidos no site ou na bilheteria no dia do evento.

Com show exclusivo e prometendo muita animação, Ferrugem vai colocar todo mundo para sambar e pagodear na Matrix Shows, neste sábado (6), em Cariacica. Dono de grandes hits como “Sinto sua falta, “Eu juro”, “Pra você acreditar”, o artista vai ter palco compartilhado com o rapper Bin, que também carrega vários sucessos musicais. Os ingressos estão disponíveis no site.

Confira a programação que o Portal MovNews preparou para você!

Sexta-feira (5)

Além de se apresentar em Cariacica ao lado de Ferrugem, o cantor Bin faz show na casa de festa Nook Beach Club, em Vila Velha. Um dos maiores nomes do rap brasileiro e autor de grandes músicas de sucesso como: “Marilia Mendonça”, “Saturno” e “Castelo de Areia”, tem os fãs aguardando ansiosos sua apresentação no ES. Para garantir presença, basta acessar o site.

O rapper Delacruz chega ao Espírito Santo com uma lista de hits para enlouquecer os capixabas. O cantor, de 24 anos, se apresenta nesta sexta-feira (5) na boate Pink Elephant, em Vitória. “Flor de Lis”, “Andressa”, “Me Leva”, “Noway”, “Girassol” e “Sobre Nós” estão no repertório do cantor. Aqueles que quiserem curtir o som, os ingressos estão disponíveis no site.

Sábado (6)

Para toda família curtir o sabadão, o filme “Garoto Cósmico” vai ser reproduzido pela última vez no Teatro Sesc Glória, às 14h30, em Vitória. Em uma viajem a um mundo futurista e onde vidas são inteiramente programadas, os personagens se divertem com grandes descobertas. Os ingressos variam entre R$ 5 e R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria.

Na Pink Elephant Vix também tem muita festa neste fim de semana. A 3° edição da Base que é sold out invicto chegou em Vitória mais uma vez. Com muito funk para viver intensamente, o piquezinho do Espírito Santo conta com a presença de DJs como Cariello, Edino, Jotta e Vitor Keller. Os ingressos podem ser retirados no site.

O Vikings Festival, que iniciou na semana passada, está de volta com grandes atrações e com mais churrasco e cerveja. A entrada é gratuita para quem quer fazer parte dessa festa. Localizado no estacionamento do Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica, o agito desta semana fica por conta das bandas Letal, Dona Fran e Rastaclone. O rock ‘n’ roll acontece entre os dia 5 e 7.

Domingo (7)

Para encerrar com chave de ouro e em clima mais calmo, temos dança, música e teatro na Casa do Governador, em Vila Velha. Com uma manhã animada e cheia de programação, o festival “Parque Aberto” se inicia às 10h. A organização do evento pede que o público leve cadeira de praia e canga para assistir aos espetáculos. O evento é gratuito, mas os ingressos são limitados, com retirada na plataforma Sympla, no site.

Em clima de natureza, o Parque da Fonte Grande tem programação especial neste domingo (7). O parque completa 36 anos e os visitantes ganham presentes. Aqueles que forem até o local podem participar de atividades que incluem exercício físico, caminhadas por trilhas de acesso a mirantes, oficina de observação de aves e o lançamento de uma mostra de fotografias da biodiversidade e paisagem do parque.

Por fim, muito rock e atividades infantis acontecem em Vila Velha. O evento Arte no Parque deste fim de semana se inicia às 9h, no Parque da Prainha. A contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história “A Menina da Janela” para toda a família e várias outras programações para animar a tarde dos capixabas. Entrada gratuita para todos os públicos.

Com supervisão de Leonardo Sales

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -