sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Cerveja artesanal e comidas preparadas por chefs renomados são destaques de Festival em Aracruz

Do dia 11 a 14 de agosto, a cidade de Aracruz vai receber o Festival Aracruz Sabores, na praça da Barra do Sahy. E o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) é um dos parceiros do evento.

Cerca de 38 empreendedores da região foram selecionados pela instituição para participarem do Festival com exposição e comercialização de seus produtos e serviços, especialmente, bares e restaurantes, artesanato e agroindústria.

O Festival terá a gastronomia como ponto forte, com a presença de restaurantes tradicionais e cardápios variados, para todos os gostos. Para quem deseja aprender um pouco sobre a culinária, especialmente a local, terá a oportunidade de participar de aulas shows com chefs renomados nacionais e estaduais.

A cerveja artesanal também vai marcar presença no evento, com quatro cervejarias capixabas. Para os fãs de vinhos, o Festival vai contar com uma carta de vinhos exclusiva para o além de drinks sofisticados, artesanato e delícias da agroindústria.

“O evento pretende reunir os capixabas em quatros dias de descontração, com gastronomia de qualidade, cervejas premiadas, vinhos selecionados, entre outras atrações, demonstrando o potencial da cidade de Aracruz para o turismo e lazer, também é uma oportunidade para que pequenos negócios regionais ganhem visibilidade e comercializem seus produtos com o público” explica a analista do Sebrae/ES, Geísa Moreira

E para animar a festa, música não vai faltar. O Palco Aracruz vai contar com uma programação eclética, que vai do rock ao choro, passando pela MPB, moda de viola e até música orquestrada, com o projeto Preservarte.

O Festival é uma realização do Instituto Panela de Barro e além do Sebrae/ES, conta com o apoio da Aderes, e da Prefeitura Municipal de Aracruz. O evento é gratuito.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -