O ator Caio Castro, de 33 anos, foi um dos assuntos mais falado nas redes sociais na semana passada após fala polêmica sobre pagar ou não conta para mulher em encontro. Após críticas e comentários, o ator afirmou que vai processar empresas que estão usando sua imagem sem autorização para divulgar promoções.
“Todas as marcas e empresas que, indevidamente, usaram a imagem do ator e piloto Caio Castro serão notificadas pelo departamento jurídico do artista, e as indenizações serão destinadas para doação de cestas básicas às famílias carentes”, diz comunicado enviado pela assessoria do ator.
Vários restaurantes pegaram a onda com a fala do ator para aumentar as vendas. Em uma das publicações, um restaurante de frutos do mar disse que seus produtos estavam “tão baratos que até o Caio Castro vai pagar”.


Já um denominado ChurrasBoua é um dos restaurantes que usou fotos do ator e fez piada com a fala dele. “Oi, gata, vamos fazer um churrasco? Mas traz a carne, porque não sou obrigado a levar sozinho, não”, colocou na propaganda. Na legenda da publicação escreveu: “Bixo (sic) pão-duro”.