domingo, 14 de agosto de 2022
21 C
Vitória

Baco Exu do Blues e Bk’ agitam primeira edição do BKDP Festival, no Kleber Andrade

O movimento cultural Bekoo das Pretas, um dos mais importantes voltado para o protagonismo negro, cresceu e agora tem novo evento: o “BKDP Festival”. A primeira edição promete animar o estádio Kléber Andrade, em Cariacica, nos dias 24 e 25 de setembro, com direito a grandes artistas nacionais, como Baco Exu do Blues e rapper Bk’.

A produção começou a anunciar o line up na última semana, além do Baco, outros nomes estão confirmados: Tati Quebra Barraco, Dudu MC, Afronta, Gegeo, DJ Tamy, Afrolai e a rapper Budah. Ao todo, o festival deve reunir mais de 30 atrações nos dois dias.

Alguns dos artistas confirmados no BKDP Festival, organizado pelo Bekoo Das Pretas
Alguns dos artistas confirmados no BKDP Festival, organizado pelo Bekoo Das Pretas

Os ingressos já estão a venda, o 1º lote está R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia), mais o valor taxa. Os interessados podem adquirir através do site SuperTicket.

O BKDP Festival é promovido pela Instituição Das Pretas, que prega e promove o protagonismo negro feminino e periférico na sociedade.

A estrutura do evento contará com dois palcos o MIC, que será dedicado aos MC’S, e o BEATS, exclusivo para os DJs. Não haverá camarote e lounge, apenas pista única.

Mapa do BKDP Festival
Mapa do BKDP Festival

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -