quinta-feira, 25 de abril de 2024
28.3 C
Vitória

Anitta fala sobre participar do BBB: “Se deixar, eu tô na edição que vem”

Anitta já iniciou a retomada de alguns compromissos profissionais, menos de três semanas após se submeter a uma cirurgia para tratamento da Endometriose. Nesta segunda-feira (09), a cantora participou do “Pod Delas”, onde conversou sobre diversos assuntos.

Durante a conversa com as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, Anitta falou sobre sua vontade de participar do “Big Brother Brasil”.

“Por mim, se deixar eu tô no ‘Big Brother’ na edição que vem, entendeu. Se me soltar eu vou. Fazer um negocinho de sub [celebridade] é comigo mesmo”, afirmou a cantora.

Outro tema abordado no podcast foi o sucesso de “Envolver”. Com a música, Anitta alcançou o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo, segundo a plataforma de música Spotify, e entrou para o Guinness World Records.

Apesar do sucesso, Anitta não contou que, apesar de apostar na faixa desde o começo, recebeu várias negativas em seus convites para parcerias.

“A gente convidou um monte de gente para ser feat, ninguém aceitou. Ninguém quis ser parceria comigo. Não no Brasil, mandei lá de fora. Ninguém quis, ninguém curtiu. Falei: ‘não quero saber'”, comentou Anitta, que mesmo assim insistiu em gravar a música.

Assista ao clipe 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -