terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Tiago Leifert é clicado em momento fofo com filha Lua

A jornalista Daiana Garbin compartilhou no sábado (9) nas suas redes sociais um momento pra lá de fofo do marido e também jornalista Tiago Leifert ao lado de Lua, filha do casal de 1 ano e 7 meses. “Qué tólo, papai. Ti inhamu”, legendou Daiana.

Nos comentários da postagem, os seguidores da jornalista fizeram questão de mandar muito carinho para a pequena e também aos seus papais. “Que linda a Lua!!”, escreveu um. “Puro amor”, comentou outro seguidor.

Em 2021, Lua foi diagnosticada com um tipo raro de câncer que afeta a região ocular. Em entrevista ao jornalista Rica Perrone, Leifert comentou que o diagnóstico de câncer da filha transformou a sua vida e o transformou em uma pessoa melhor.

“Me ensinou ansiedade. Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma masterclass em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. E essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que ‘por que eu?’, mas por que não eu?”, disse.

E continuou falando sobre o aprendizado que teve: “E digo mais: eu era uma pessoa mais pessimista e hoje eu sou mais otimista. Posso dar a razão matemática por isso. Só consigo planejar minha vida por três semanas. Hoje estou gravando com você e o exame é depois de amanhã. Pode chegar depois e o médico dizer que deu errado o tratamento e vamos ter que tirar o olho dela ou que deu uma metástase e vamos ter que começar de novo, uma porrada. Se eu ficar pensando o tempo inteiro que vou ouvir isso, vou sofrer por três semanas. Agora, se eu for otimista, partir do princípio que está curado e vamos para cima, pelo menos vou ter três semanas de total tranquilidade”, refletiu.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -