sexta-feira, 12 de agosto de 2022
23.3 C
Vitória

Sambasoul lança música pedindo mais amor e solidariedade; confira o vídeo

Amar é todo dia. Este é o recado do novo single do Sambasoul, “De Repente”, samba pop cheio de energia positiva e refrão explosivo. Quarta faixa autoral da banda, a canção vai ao ar com clipe no YouTube nesta quinta-feira (14). Nas plataformas de streaming, como Spotify, a canção entra sexta (15).

“A música é uma celebração ao amor, ao encontro, à troca entre as pessoas que se preocupam umas com as outras dia após dia e fazem a vida ter sentido nesse contexto. A gente está realmente contando as horas para lançar, pois o refrão vai fazer todo mundo pirar”, projetam os integrantes do grupo, formado por Raul Mesquita (Voz), Lucas de Carvalho (Baixo) e Rafael Valadares (Guitarra).

O clipe apresenta roteiro inspirado na energia da canção: praia, surfe, roda de violão, leveza e ambientes tropicais. “De Repente” é composição de Anderson Ventura, do Java Roots, e foi produzida por André Daumas, no Estúdio A.

O Sambasoul – Grupo oficial da distribuidora ONErpm, uma das maiores do mundo, a banda já havia lançado os singles autorais “Fica Mais Um Pouco”, “Taí” e “Tudo Que Você Quiser”.

Além disso, o Sambasoul revelou em 2021 releituras de canções já conhecidas do público, ao vivo e com arranjos que mostram a mistura musical caraterística da banda, principalmente com samba, pop e reggae.

Disponível nas plataformas digitais e com as imagens completas do show no YouTube, as músicas lançadas foram “Sorri, Sou Rei” (Natiruts), “Alguém me Avisou” (Dona Ivone Lara, esta apenas no YouTube), “4 da Manhã” (UM44K), “Sobre Nós” (Poesia Acústica), “Mega Star” (Exaltasamba), “É Tarde Demais” (Raça Negra) e “Quero Te Encontrar” (Claudinho e Buchecha).

Interessante é que toda a preparação para o show ao vivo aconteceu com uma reunião da banda em um sítio em Vila Velha, encontro que também está registrado numa série de episódios no YouTube do grupo.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -